Perfil

Devo imaginar que a sua presença nessa página seja por curiosidade em relação a minha pessoa, certo? Então… por onde começar? Bem, sabe aquele tipo de menina ‘padrão’? Bonitinha, popular, rodeada de amigas como se fosse uma abelha rainha? Então, nunca fui assim. Muito tímida desde sempre e ‘estranha’ demais para as outras garotas, minha vida inteira sempre tive duas amigas, e para cada amiga, uns cinco amigos, presume-se homens.

A minha idade biológica é 20 anos, a mental ainda não sei. O que buscar esperar da vida ainda não sei. O que uma pessoa que já foi astronauta, policial, modelo, pintora etc, etc e etc. pode querer? Sei lá, acho que para o futuro, ainda tenho inúmeras possibilidades.

Se tem uma coisa que eu domino, é a arte de se virar nos 30. Vivi sobre pressão. Além de falar demais, quando o assunto é algo que tenho certo conhecimento. Estou numa fase meio difícil, no meio de um treinamento para ser gente grande, e não, não é fácil. Mas eu consigo. Sou ariana, sempre pronta pra guerra!

Em que eu acredito? Na natureza, que apesar de tudo, somos sempre bem vindos em seu ventre e que ela nada destrói, apenas reaviva o ambiente para que possamos renovar nossas estruturas. Acredito também na música, nos livros e na força das palavras. Essa sim, é poderosa. Acredito também em mim, afinal, quem mais poderia fazer isso.

Mas de uma coisa eu tenho certeza, absoluta. Viveria 1000 vezes para ver o apocalipse em suas diversas formas, bíblico, zumbi e até o maia (que não foi um equivoco, mas sim adiado).

Quer saber mais? Quer conferir se o que eu falei se aplica? Eu tô aqui, no Facebook. Dá uma olhada 😉

Anúncios
Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: